Famosos

Cleo Pires revela: "Já traí, mas não tenho mais tanto tesão nisso"


cleo-pires-atriz3105.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista à "Veja Rio", Cleo Pires comemora a fase dedicada ao cinema. Ela está afastada da TV desde 2013, quando atuou na minissérie "O tempo e o vento". 
 
No dia 4 de junho a atriz estreia no cinema com o filme "Qualquer gato vira-lata 2" e falou como foi atuar com o pai, Fábio Jr, no longa-metragem e na gravação de uma música do novo álbum do cantor: "Ele se garante no estúdio, mas ficou nervoso no set. Perguntava se estava indo bem, se tinha saído tudo direitinho, porque fazia tempo que não atuava. Eu respondia: ‘Para, pai! Você é ótimo! Você é o Fábio Jr’! Foi muito lindo e bem divertido".
 
Ela também pretende investir na carreira comercial: "Comprei uma casa no Vidigal com uma amiga, e estamos desenvolvendo algumas ideias para lá. Talvez um bar, um albergue, uma lanchonete... Vamos ver".
 
Aos 32 anos, a filha de Gloria Pires namora o ator Rômulo neto e revelou que nunca prezou por relacionamentos previsíveis. Ela foi quem pediu o ex-marido, João Vicente de Carvalho, em casamento: "Fui eu quem pedi a mão do João. A gente já morava junto, mas um dia, em casa, eu me ajoelhei e perguntei a ele se queria casar comigo. Ele aceitou, claro (risos)".
 
Por fim, assumiu já ter pulado a cerca com namorados passados: "Já traí, já devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado