Mistério

Glória Maria diz que "nem minha mãe sabe mais a minha idade"


gloriamaria-cidadejardim-22082017-2_624f00b8718336dad0689367f03889c22ead5f2d.jpeg
Divulgação/Cidade Jardim

Glória Maria falou sobre o mistério de sua idade em entrevista à revista Cidade Jardim, editada pelo grupo Globo com direção de Bruno Astuto.

Capa da publicação, a jornalista comentou que nem mesmo sua mãe sabe mais qual a sua verdadeira idade. "Nem minha mãe sabe mais a minha idade. Quando você começa a contar os anos, o tempo fica furioso e começa a agir contra você. E eu o quero a meu favor", disse.

Ainda na entrevista, Glória Maria falou sobre o título de "rainha dos memes", depois de fumar ganja em uma cerimônia na Jamaica.

"Para você ver como o mundo anda careta, né? Como eu poderia ir lá e passar batido de um assunto pelo qual o país é famoso mundialmente? Mas o bom desse programa foi mostrar que a Jamaica vai muito além da maconha ou do Bob Marley. E agora está na moda. Todo mundo quer ir para a Jamaica", bradou.

A jornalista fez aniversário no último dia 15 de agosto e comenta-se que ela completou 68 anos de idade. Porém, outra ala acredita que ela tem é 62. Alguns ainda dizem que já passou dos 70.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado