Luto

Viúva de Paulo Silvino diz em desabafo: "eu nunca mais serei feliz"

Corpo do ator será velado e cremado no Rio de Janeiro


paulosilvino_2e802fd65864de462d6f434b82955a1e99c7040a.jpeg
Divulgação

Paulo Silvino, que morreu na manhã desta quinta-feira (17), será velado e cremado no Cemitério Vertical do Memorial do Carmo, Rio de Janeiro.

No Facebook, a viúva de Paulo Silvino, Giseli Silvino, desabafou numa publicação desta sexta-feira (18). "A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz ... Você foi o melhor marido do mundo! Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigada, amigos, pelo carinho", disse.

Viúva de Paulo Silvino diz em desabafo: \"eu nunca mais serei feliz\"

- Renata Banhara passa por novo procedimento médico

Paulo lutava contra um câncer no estômago desde julho do ano passado e fez várias sessões de quimioterapia. O ator chegou a perder mais de 15 quilos. Ele descobriu a doença após ter frequentes enjoos e refluxos.

Com uma carreira consolidada no teatro, Paulo passou pelas extintas TV Tupi, TV Continental, TV Rio e TV Excelsior entre décadas de 1960 e 70.

Viúva de Paulo Silvino diz em desabafo: \"eu nunca mais serei feliz\"

- Mãe diz que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a dívida da pensão

Cantor Robinson Monteiro perde 15kg e passa por mudança radical; veja antes e depois

Na Globo, estreou em 1967 com o programa "Canal 0", fazendo sátiras de outras emissoras. De 1989 a 1992, passou pelo SBT nos programas "A Praça é Nossa" e "Escolinha do Golias".

Voltou ao canal carioca no ano seguinte, participando da "Escolinha do Professor Raimundo", de 1993 a 1995. E em 1999, esteve na "Escolinha do Barulho", na RecordTV.

No mesmo ano, foi para a Globo mais uma vez, participando do programa "Zorra Total", fazendo muitos personagens, sendo um dos mais conhecidos o porteiro Severino. "Cara, crachá! Cara, crachá!" e "Isso é uma bichoooona!" foram seus principais bordões.

Viúva de Paulo Silvino diz em desabafo: \"eu nunca mais serei feliz\"

Ex-Bozo, Arlindo Barreto relembra uso de drogas e comenta filme inspirado em sua vida

Paulo Silvino deixou três filhos, Flávio Silvino, que esteve no elenco de "Vamp" (1992) e "Laços de Família" (2000), sua última novela, além de João Paulo Silvino e Isabela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado