Perdeu o Miss Brasil Mundo

Sem mala, Miss Bahia vai mal em concurso e processará empresa aérea


missbahia_58cf54fec32135551aa3fa0e8961383b471ae2e7_b7d0ca94492987dccdd16f13c172b2335832c801.jpeg
Divulgação

Conforme noticiado com exclusividade pelo NaTelinha no último sábado (12), a miss Bahia Emili Seixas, 19 anos, teve sua mala extraviada e ficou sem roupas a caminho do Miss Brasil Mundo, que ocorreu na noite do mesmo dia.

Quando desembarcou no Rio de Janeiro, ela percebeu o extravio. A mala ainda não foi encontrada pela Avianca, empresa responsável pelo transporte, que será processada por danos materiais e morais pela modelo, que se sentiu prejudicada.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Avianca se manifestou sobre o assunto: "A companhia lamenta pelo desconforto e destaca que está prestando toda a assistência necessária".

Não me sentia segura por não estar com as minhas roupas que eu havia escolhido no meu estilo

Emili Seixas

Ao NaTelinha, Emili Seixas disse: "Eu vou estar processando pelos danos materiais e morais". 

Por onde anda Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação"?

Ainda na conversa com a reportagem, Emili afirmou: "Eu fiquei muito preocupada com as coisas que os patrocinadores haviam me emprestado, e sem contar que não me sentia bem em ficar pegando coisas emprestado das meninas o tempo todo, achava que estava incomodando. Não me sentia segura por não estar com as minhas roupas que eu havia escolhido no meu estilo, não conseguia me arrumar do jeito que eu gostaria, então tudo isso atrapalhou minha auto estima e o rendimento nas provas".

A campeã do Miss Brasil Mundo foi a miss Rio de Janeiro, Gabrielle Vilela, seguida da miss Mato Grosso, Bárbara Reis, e em terceiro a miss Zona da Mata Mineira, Júlia Horta. Emili não se classificou nem entre as top 20.

A assessoria informou que durante o evento, Emili estava calma e tranquila: "mas agora que o concurso acabou me parece que ela estava meio anestesiada com tudo que aconteceu. Ela foi firme, mas não tem como ficar plena numa situação dessas".

Tom Cruise pode ficar seis meses afastado das gravações de "Missão Impossível"

Jennifer Lawrence completa 27 anos no auge dos holofotes em Hollywood

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado