Menino Ney

Detran dá bronca em Neymar por andar de carro com os "parças" sem cinto na França

Órgão vem usando estratégia de conscientizar as pessoas pelas redes sociais


neymar-psg-04082017_48b612426715d5a02e40020e6b78da72000ff4ea.jpeg
Neymar foi apresentado pelo PSG na semana passada

Grande reforço do PSG, na transação mais cara da história do futebol mundial, Neymar Jr. não escapou de levar uma bronca do Detran-SP.

Na estratégia de conscientizar as pessoas sobre as regras de trânsito pelas redes sociais, o órgão flagrou o jogador e seus "parças" sem cinto de segurança brincando de um jogo com o carro em movimento na França.

O vídeo em questão foi publicado na semana passada por Neymar no Stories do Instagram, puco depois de assinar com o time francês. Na ocasião, ele chamou seu grupo de "bonde do peteleco".

O Detran não deixou barato e deu a bronca bem-humorada. "O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG - Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas... faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador + caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por 'dibrar' o cinto... Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois", disse o perfil no Facebook.

Nos últimos tempos, o órgão já deu broncas em celebridades como Ísis Valverde, Débora Nascimento, Wanessa Camargo, Luana Piovani, Patricia Abravanel e Luan Santana, entre outros.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado