Parabéns

Fafá de Belém comemora 61 anos em restaurante com a família

Cantora pode ser vista atualmente numa participação na novela "A Força do Querer"


fafadebelem-aniversario-mat09082017_9645b1edba1ef95500e4550c00d8914b54083ddf.jpeg
Reprodução/Instagram

Maria de Fátima Palha de Figueiredo, mais conhecida em todo o país como Fafá de Belém, completa 61 anos nesta quarta-feira (9).

Na noite de ontem (8), ela iniciou as celebrações com a família em um restaurante de São Paulo, com direito a um minibolo e os parabéns de todos os presentes no local.

A cantora compartilhou alguns momentos da festa em seu perfil no Instagram, mostrando também a neta chegando com flores em sua casa e outras postagens de fé.

Os seguidores lhe parabenizam. "Parabéns @fafadbelem Saúde , felicidades! ...quero tua risada mais gostosa, esse jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa... beijão", escreveu um. "Viva Fafá!!! Meu amor, felicidades sempre!! Você brilha!", disse outro. "Que Nazaré Sempre proteja nossos caminhos... parabéns", falou outra.

A atriz Larissa Maciel, atualmente na RecordTV, também usou um dos posts para felicitar a aniversariante: "Parabéns queridaaaa!!!! Viva vc e sua alegria contagiante!!!!".

Atualmente, Fafá de Belém pode ser vista nas novelas, numa participação como a mãe de Zeca (Marco Pigossi) em "A Força do Querer", da Globo.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado