Globo

Bruna Linzmeyer sobre críticas por namorar mulher: "não me interesso por esse ódio"


Bruna-Linzmeyer_36b37682d84b06dc17a89df725e2958d0d893b8f.jpeg
Globo/Ramón Vasconcelos

Bruna Linzmeyer comentou no "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (5), que não liga para os comentários homofóbicos que recebe. Ela namora Priscila Visman.

"Não leio porque não me interesso por esse ódio. Esse ódio é um sintoma da nossa sociedade, não é sobre mim e minha namorada", disse a atriz, interprete de Cibele em "A Força do Querer".

Bruna Linzmeyer sobre críticas por namorar mulher: \"não me interesso por esse ódio\"
Bruna Linzmeyer, Patricia Kogut e Luiza Brunet - Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Linzmeyer conta que seus pais apóiam o relacionamento: "Rola uma identificação muito grande. A gente vive em um país em que precisamos falar sobre isso". Ela garante: "Eu vivo em uma bolha de muito amor, mas a gente tem que estar atento ao respeito. Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o gênero que ela tem".

Bruna Linzmeyer ainda fala sobre orientação sexual: "Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado