Marfim com couro e osso

Piovani é detonada após dizer que perdeu pulseira de marfim para Iemanjá

"Iemanjá deveria ter levado você junto, cara de pau", bradou um fã


piovaniluana_8ff0ce4f29791fe644832631c59ebcfb2844a5f9.jpeg
Reprodução Instagram

Luana Piovani está sendo detonada pelos internautas após revelar pelo Stories do Instagram que perdeu uma pulseia de marfim para Iemanjá. Ao lado do marido Pedro Scooby, a atriz está curtindo dias na Itália e contou aos seguidores como perdeu a pedra valiosa no mar.

Os elefantes estão em extinção graças a futilidade humana.

Internauta

Enquanto passava hidratante, Luana Piovani disse: "Vou contar para vocês o que aconteceu. Iemanjá me tomou uma pulseira maravilhosa de marfim com coral e ouro. Ela sempre me leva um brinco, uma pulseira. Chego cheia de pulseiras e ela me toma a mais importante. Comprei numa loja de joia antiga. Mas não posso ficar brava com ela porque ela cuida do meu boy, entendeu? Ele vai, ela tira uma casquinha, mas ela sempre me devolve ele inteiro. Daí eu tenho que aceitar. E assim vamos indo. Uma vez ou outra eu dou um brinco, uma pulseira musa para ela. Ela tomou uma deusa hoje, mas ok".

Piovani é detonada após dizer que perdeu pulseira de marfim para Iemanjá

Muitos fãs se revoltaram, por ela usar objetos de marfim.

"Fiquei muito triste de saber que você usa marfim, sempre fui sua fã, mas que decepção! Pessoas que contribuem com a matança de elefantes, com a maior crueldade! Conscientização em relação ao marfim e importante!!!!", "Os elefantes estão em extinção graças a futilidade humana. Se uma pulseira e mais importante que um elefante na natureza, desculpe", "você não sabe da onde vem o marfim??? ou que os corais estão em extinção??? sem noção!!!!", "Faz pulseira com seu nariz, ridícula", "Que pena que Iemanja é vaidosa...ela deveria ter levado você junto! Cara de pau! Como pode ter coragem de falar que comprou uma pulseira de marfim???? NOJO de vc! Já deixei de seguir", foram alguns comentários deixados pelos internautas. 

Luana Piovani está compartilhando momentos da viagem ao lado de Scooby, celebrando seis anos de casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado