Eliana posta foto do filho surfando e seguidores se derretem
Apresentadora está afastada seu programa no SBT
Publicado em 24/07/2017 às 11:30
Em repouso no hospital desde a última segunda-feira (17), Eliana postou uma foto do seu filho Artur surfando.
"Tem coisa mais importante do que ver nossos filhos felizes e curtindo a vida? Esta imagem fala muito, realizada, me enche de amor e satisfação. Te amo, filho", escreveu.
"Que lindo!", escreveu uma seguidora. "Menino maravilhoso", elogiou mais uma. "A cara da mãe", disse um outro.
Eliana estava de alta temporária desde o dia 16 de junho. No último dia 30, realizou o chá de bebê de Manuela, recebendo os amigos. E também começou a montar o enxoval do bebê.
A apresentadora se afastou em maio do seu programa no SBT, que desde então está sendo apresentado por Patricia Abravanel, que recentemente também anunciou sua nova gravidez.
Na época do afastamento, a loira disse emocionada: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir".
Eliana já é mãe de Arthur, de 4 anos, fruto da relação que teve com João Marcelo Bôscoli.
- Chico Pelúcio
- Lenine
- Letícia Almeida
- Boni
- Juliano Laham
- Nego Di
- Junior Lima
- Isabela Scalabrini
- Patricia Werneck
- Murilo Rosa
- Rafa Uccman
- Davi Brito
- Lucas Righi
- Ariana Grande
- Juliano Cazarré
- Breno Moroni
- Gabriela Alves
- Hilda Rebello
- Maria Carmem Barbosa
- Thaiga
- Marciele Albuquerque
- Gloria Pires
- Miguel Falabella
- Gretchen
- Eva Cedeño
- Fernanda Torres
- Karine Teles
- Pedro Novaes
- Fabrício Mamberti
- Jussara Freire
- Marcus Vinicius
- Paloma Bernardi
- Kátia Barbosa
- Fernando Haddad
- Tainá Müller
- Arthur Nory
- Paulo Nunes
- Nadine Gonçalves
- Theo Becker
- Ed Sheeran