Cantora

Criticada após nova bronca nos fãs, Sandy manda recado aos "haters"


sandycantora_349e71c50a540f2e59036fe21383af67783fba2c.jpeg
Divulgação

Sandy está sendo alvo de polêmica nas redes sociais após dar uma nova bronca nos fãs, pedindo privacidade.

No último domingo (16), a cantora usou o Twitter para mandar um recado para as pessoas que tentaram filmá-la dentro do camarim sem autorização.

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu ela.

Vários fãs concordaram com a dica, porém outros criticaram a atitude de Sandy, classificada como "deselegante" e "chata".

Atacada, a cantora voltou a se pronunciar, desta vez no Instagram, e falou mais sobre o pedido: "Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente".

Criticada após nova bronca nos fãs, Sandy manda recado aos \"haters\"

Essa não foi a primeira bronca que a filha de Xororó deu em algum fã. No final de junho, ela não gostou de uma homenagem que um admirador fez ao seu filho, Theo, com uma montagem de fotos, e reclamou: "Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada".

O fã, chateado, tentou se justificar explicando que todas as imagens que usou já haviam saído na mídia: "Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no 'Tamanho Família', que saiu na TV e tal".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado