Ator

Klebber Toledo revela ter passado fome antes da fama


klebertoledoator_790695249b00fadfa811a2cd983af8caa50028a6.jpeg
Divulgação

Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (18), Klebber Toledo revelou o sufoco que passou antes de fazer sucesso nas novelas da Globo. O ator chegou a enfrentar muitas dificuldades e chegou a passar necessidade.

Aos 15 anos, ele saiu de casa para jogar vôlei. O noivo de Camila Queiroz cresceu em um sítio entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo.

"Quando eu saí, ganhava muito pouco. Evitava pedir ajuda para a minha família porque queria ser independente. Não gosto de falar muito, porque o julgamento é grande. Mas passei necessidade, sim. Eu quis viver aquilo", disse.

Ainda na entrevista, ele afirma que trabalho também como garçom: "Fui trabalhar como garçom, ser monitor de festa de crianças. Às vezes, não tinha o que comer. E também não tinha o que fazer. Era esperar, rezar e acreditar que as coisas ficariam melhores. Isso me deu força para ter calma, crescer e valorizar o que eu alcanço. Não tem nada melhor do que conquistar tudo a nosso modo."

Klebberr Toledo estreou na TV na 14ª temporada de "Malhação". Seu primeiro papel de destaque foi na telenovela "Morde & Assopra" como o grande vilão Guilherme.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado