No Vídeo Show

"Quero continuar apresentando por mais tempo", diz Sophia Abrahão

Atriz, cantora e apresentadora estampa ensaio da revista GQ de julho


sophiaabrahão-revistagq-julho2017_63230539e19c6c02cb4e6bd673c8bb9effbbc282.jpeg
Foto: Revista GQ

Chega às bancas na próxima semana a edição de julho da revista GQ, com um ensaio e entrevista com a atriz e apresentadora Sophia Abrahão.

Desde fevereiro no "Vídeo Show", ela está agradando a direção e por isso renovou seu compromisso, ficando mais três meses no programa da Globo. “Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo. É um novo caminho”, diz ela na entrevista.

Ex-"Rebelde", Sophia também é cantora e vai lançar neste mês uma música nova, em parceria com o amigo Dioh. “Quero mudar tudo o que fazia musicalmente. Cansei de não ter controle. É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores”, brada ela, que tem como uma das referências para o novo trabalho o americano Bruno Mars.

Aos 26 anos, ela ainda fala sobre a vida pessoal. “Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que o Sérgio (Malheiros, com quem ela namora há três anos) chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana”, comenta.

Sophia Abrahão começou na televisão em 2007, através de "Malhação". Depois disso, participou da série "Bicicleta e Melancia" no Multishow, até migrar para a RecordTV para ser uma das protagonistas da versão brasileira de "Rebelde" entre 2011 e 2012. Na sequência, voltou à Globo, onde atuou em "Amor à Vida" (2013) e "Alto Astral" (2014), além de breves participações em "A Lei do Amor" e "Rock Story" (2016).

Também disputou a temporada do ano passado da "Dança dos Famosos" onde ficou em segundo lugar. E é um sucesso nas redes sociais, com milhões de fãs e seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado