Saudades

Internada, Claudia Rodrigues recebe visita especial de amigo dos tempos de "A Diarista"


claudiarodrigues-serjaoloroza-mat04072017_9460772f89393887f907e9b372b96a05ca208435.jpeg
Reprodução

Internada desde fevereiro na Clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), para um tratamento de reabilitação das células-tronco, Claudia Rodrigues recebeu uma visita especial nos últimos dias.

O ator e músico Sérgio Loroza, seu amigo desde os tempos de "A Diarista", seriado exibido pela Globo entre 2004 e 2007, passou um dia no local. O encontro foi acompanhado pelo programa "Balanço Geral", da RecordTV.

A atriz e humorista publicou um registro em sua página oficial no Facebook, lembrando dos personagens que interpretaram, Marinete e Figueirinha.

"Momentos que marcam pra sempre, meu amigo Sérgio Loroza veio passar um dia comigo aqui na clinica Cevisa. Obrigada amigo por me fazer essa surpresa e me trazer tanta alegria, pudemos relembrar excelentes momentos que passamos juntos e até brincamos de Marinete e Figueirinha, foi ótimo. Deus te abençoe e já, já estaremos gravando juntos. Te amo! Nosso encontro foi registrado pelo Balanço Geral e semana que vem irá ao ar, não percam foi muito divertido!", escreveu ela.

Em recuperação na Clínica Cevisa, Claudia Rodrigues precisou ser levada ao hospital Albert Einstein no dia 1º de junho por crise emocional, quando quase sofreu uma parada cardíaca durante exames.

Dias depois, de volta ao interior de São Paulo, recebeu a notícia de que seu transplante de células-tronco foi bem-sucedido e agora não corre mais riscos, podendo ter mais contato com as pessoas e receber abraços.

A atriz e comediante foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano de 2000, mas somente em 2006 revelou a doença ao público. Foi desligada da Globo em 2014, após um surto da esclerose.

Desde então, vem se tratando e apresentou melhoras, iniciando planos de voltar à televisão, teatro e lançando um canal no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado