Trans

Thammy Miranda muda visual após ter peça cancelada em meio a polêmicas


thammy-pecatrans_50c436b46f7054020f21720d394bb4862f21fc9a.jpeg
Foto: Thyago Andrade/Divulgação

Thammy Miranda abandonou o visual loiro que estava usando para "Trans - Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais”, após a peça ser cancelada em meio a polêmicas acusações desencadeadas a partir de reportagem do NaTelinha, no último fim de semana.

Na história, o filho de Gretchen fazia o surfista Rafa, e por isso havia descolorido o cabelo e intensificado a academia, já que aparecia apenas de cueca no palco, ao lado da namorada Andressa Ferreira, que ficava de biquíni.

Nesta quarta-feira (21), Thammy mostrou o novo estilo em seu perfil no Instagram. "E a Juba voltou ao normal", escreveu.

Em cartaz desde 31 de maio no teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio de Janeiro, o espetáculo teria sido cancelado por falta de público, segundo disse o criador, ator e diretor Carlos Verahnnay em declaração ao NaTelinha.

Thammy negou o motivo e disse que a peça foi sim cancelada, mas por "falta de caráter" de Carlos. A partir daí, uma série de acusações de promessas não cumpridas, falta de pagamentos e dinheiro de patrocinador embolsado foram feitas.

O site ouviu os dois lados em matérias de grande repercussão. Agora, eles devem se resolver na Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado