Toma

Tatá Werneck capricha na resposta ao ser criticada sobre diferença de idade com Rafael Vitti


tatawerneck-rafaelvitti.jpg
Foto/montagem/Divulgação

De férias pela Europa e sem assumir um relacionamento, por muitas vezes até confundindo os fãs, Tatá Werneck deu uma baita resposta ao ser criticada pela diferença de idade com Rafael Vitti.

“Aff tanto homem, vai ficar com um moleque, estão pegando para criar kkk Débora Secco e companhia”, disse uma seguidora. Tatá tem 33 anos e Vitti, 21.

A atriz e humorista viu o comentário e não ficou quieta, dando uma resposta daquelas. "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu", disse Tatá Werneck. "Apesar de achar que nenhuma deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também", completou.

A seguidora não quis ficar por baixo e ironizou: "Kkkkk que linda, ficou brava". E mais uma vez Tatá devolveu: "Estou feliz demais pra estar brava, foi só um toque de mulher. Estamos juntas, cada vez mais. Beijos".

Tatá Werneck e Rafael Vitti já passaram por Após Amsterdã (Holanda) e Santorini (Grécia) e agora estão em Paris, na França.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado