Só love

Ana Carolina faz declaração de amor para Letícia Lima com foto de beijão

Atriz completa 33 anos nesta quarta


leticialima-anacarolina_4ee40cff524f3c4f240cc23afbd5d8abd5cd578f.jpeg
Reprodução

A cantora Ana Carolina publicou um longo texto homenageando a namorada, a atriz e humorista Letícia Lima, que completa 33 anos nesta quarta-feira (14).

A dona da música "Garganta" postou uma foto onde aparece dando um beijão na amada e, a chamando de "minha flautinha doce", se declarou.

Por fim, disse: "Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos 'Oi muito prazer'. Nos amamos pq somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos pq o que nos comunicamos sem palavras é muito especial.Ela não quer me transformar em outra pessoa.Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz!".

Ana Carolina e Letícia Lima já estão juntas há alguns anos, mas só assumiram o namoro em fevereiro último. Na ocasião, a atriz contou que este é seu primeiro relacionamento homossexual e que tudo foi "muito natural".

Na última segunda (12), Letícia publicou um vídeo com Ana falando sobre o Dia dos Namorados e abordou a discriminação: "O preconceito tá aí, a gente sabe. Eu já sofri muito, sofro ainda, seja no meu meio, seja fora e isso não é legal". E Ana Carolina complementou: "Eu acho que a gente tem que ir no mesmo tom, no tom da liberdade, do amor para que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor e que ela abafe o som do preconceito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado