Novelas

Estreante em novelas, Letícia Lima fala sobre sua personagem em "A Regra"

Atriz trabalha no canal de humor "Porta dos Fundos"


leticialima-alisson-aregradojogo.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Letícia Lima, que está no ar na novela "A Regra do Jogo", disse em entrevista ao jornal O Globo que tem gravado de segunda a sábado na pele da personagem Alisson.
 
"A rotina é muito puxada, principalmente porque Alisson é uma personagem 'sem teto'. Vivo em cenários diferentes. O desafio é manter a energia das cenas lá em cima mesmo tendo um dia a dia tão exaustivo", disse.
 
Vivendo um triângulo amoroso na ficção, ela disse que não toparia ter um romance a três na vida real.
 
Sobre sua personagem, diz que tem sido muito elogiada pelo aspecto visual: "Nas redes sociais, falam muito da estética da personagem, elogiam corpo, cabelo, figurino e acessórios. Já nas ruas o foco é a quantidade de vezes que apanho da Adisabeba (Susana Vieira). As pessoas amam". 
 
"Fazer humor me aproxima muito das pessoas. Me abordam acreditando que podem falar qualquer coisa. Acho hilário. Era algo a que eu já estava acostumada desde o 'Porta dos Fundos'. Sempre perguntam se eu quero 'rola' assim numa boa, por conta do vídeo muito famoso do canal. E, como a Alisson tem bastante apelo sexual, isso só aumentou", conta Letícia, que também disse ter perdido gordura e ganhado massa magra. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado