Mais Você

Ana Maria Braga fala sobre vício, sexo e diz: "Eu namoraria uma mulher, por que não?"


anamariabraga-maisvoce2017_3cef3e58c5c0bf3df384287f088ede1618363780.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em uma longa entrevista à revista Veja Rio, Ana Maria Braga relembrou sua carreira, falou abertamente sobre vida pessoal e até confessou lutar intensamente contra um vício.

Considerada por muitos como a "rainha das gafes", ela acredita que nem foram tantas assim em 18 anos de "Mais Você": "Acho até que fiz poucas bobagens em dezoito anos de programa. Quando falo ou faço alguma coisa errada, sei que errei. Mas o 'Mais Você' é ao vivo, então o jeito é rir e ir em frente".

Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual a do crack

Ana Maria Braga

Aos 68 anos, não esconde de ninguém que cuida da aparência e já fez várias cirurgias plásticas, como silicione nos seios, gluteoplastia, lifting e aplica botox com frequência, além das várias vitaminas que toma diariamente. “Não é fácil envelhecer, diante ou não das câmeras. Se eu dissesse que gosto de ver as minhas rugas na TV, estaria mentindo”, assume.

Casada três vezes, Ana Maria também falou sobre sexo na entrevista. "É uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”, brada. E, comentando um selinho que deu na cantora Simone, afirma: "A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?".

Vencedora na batalha contra um câncer na região do reto em 2001 e de um nódulo no pulmão em 2015, a apresentadora se lamenta por não conseguir parar de fumar - em média, fuma um maço por dia. E confessou até que pensa em se internar.

"Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual a do crack. Penso em me internar numa clínica para me livrar do vício", revelou.

Desde 1977 na televisão, Ana Maria Braga está na Globo desde 1999, após fazer grande sucesso na RecordTV com o "Note e Anote". Atualmente, calcula-se que ela ganhe mais de R$ 1 milhão por mês entre salário e merchandisings, fora os vários produtos que licencia.

Entre seus bens, possui uma cobertura no Rio, uma mansão em São Paulo, um tríplex na mesma cidade, uma casa de praia em Maresias (SP), um apartamento em Nova York, um iate e sete carros. "Tudo declarado no imposto de renda", faz questão de frisar.

Para apresentar o "Mais Você", acorda todos os dias às 4h30 e possui liberdade total na atração, fruto de seu prestígio junto à direção da Globo, conquistado por anos de casa e algumas brigas. “A Ana sabe com quem fala e como fala, tem essa característica no DNA. Consegue ser a apresentadora e o público simultaneamente”, elogia o diretor Boninho.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 8h50, e tem médias entre 8 e 10 pontos no Ibope, com grande repercussão nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado