Globo

"Os Dias Eram Assim": Renato descobre que Alice é filha de Arnaldo


285451_30627a903567e16637fa772dafea8324a3ffc856.jpeg
Globo/Mauricio Fidalgo

No capítulo desta sexta-feira (21) de "Os Dias Eram Assim", a reação de Arnaldo (Antonio Calloni) ao ver seu desafeto, Renato (Renato Góes), dentro de sua própria casa dá a medida do que está por vir: não vai ser fácil para o empreiteiro aceitar que o jovem médico, com quem tem sérios atritos, é o rapaz que mexeu com a cabeça de sua herdeira, Alice (Sophie Charlotte).

A bem da verdade, a coincidência pega a todos de surpresa. Antes da fatídica noite em que Kiki (Natália do Vale) decide receber o novo namorado da estudante nem Alice nem Renato sequer poderiam imaginar que a história de suas famílias já havia se cruzado.

“Esse rapaz é irmão do delinquente que tentou destruir nossa construtora. Tava preso!”, descontrola-se Arnaldo, ao ver o irmão de Gustavo (Gabriel Leone) chegar ao seu apartamento de mãos dadas com sua filha. “Você mente. É você o mentiroso!”, retruca Renato, se defendendo quando o rival nega ter envolvimento na morte de Túlio (Caio Blat).

Sem conseguir digerir a história, Alice reage mal. E se põe ao lado do pai. “Você devia ter me contado do seu irmão. Devia ter confiado em mim”, diz a Renato. A confusão na casa continua. Arnaldo e Renato voltam a trocar acusações, sob o olhar perplexo de Alice.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado