Polêmica

Marido de Ana Hickmann pede desculpas após detonar grevistas: "fui egoísta"

Brasileiros protestaram nesta sexta (28) contra as reformas trabalhistas e da previdência


anahickmann-alexandrecorrea_59a94e4a285ef5dffb4b160b7af6ce2e25fda5f2.jpeg
Reprodução

Após a enxurrada de ataques que recebeu no Instagram por detonar quem participou da greve geral nesta sexta-feira (28) em várias partes do país, o empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, voltou à rede social neste sábado (29) para pedir desculpas pelos seus atos.

Em um vídeo, ele começou esclarecendo, para evitar que qualquer problema respingue na esposa: "Primeiro, essa é a minha opinião, que não reflete a opinião da Ana Hickman".

Depois, se mostrou arrependido pelo ataque: "essa é a opinião de uma pessoa que está se sentindo prejudicada, mas na verdade essa pessoa, no caso eu, fui infinitamente egoísta, que não olhou que tem gente aí, milhões de pessoas, num estado absolutamente calimitoso de vida".

E pediu desculpas": "Eu peço desculpas, eu sou um pai de família, brasileiro, honrado, que tenta cumprir suas obrigações, e quando erra é homem o suficiente de vir a público e pedir desculpas".

Confira:

Ontem, Alexandre criticou quem participou da greve, mostrando o dedo do meio numa gravação publicada no Stories. “Eu, que não tenho nada com o pirulito: tome! As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo. Isso é baderna, é coisa de gente vermelha".

E xingou: "Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***".

Depois, em conversa com a revista Veja, disse: "Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 mil reais".

Tais declarações revoltaram os internautas, que passaram a atacar o marido de Ana Hickmann.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado