Famosos

Ana Hickmann, marido e irmã brincam com repercussão sobre sala gigante

Foto da casa da apresentadora gerou muitos memes nas redes sociais nesta quinta (16)


ana-hickmann0406.jpg
Reprodução
Está dando o que falar o tamanho da casa da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Corrêa.
 
Uma foto do Réveillon de 2016 da família voltou a circular pelo Twitter nesta quinta-feira (16) e chamou atenção dos internautas pelo tamanho da sala, virando meme rapidamente.
 
A mansão de Ana Hickmann tem 6,5 mil m² e fica em Itu, no interior de São Paulo. Além da sala enorme, conta também com oito suítes, elevador e até boate, divididos em três andares.
 
 
Alexandre Corrêa comentou a repercussão em conversa com blog Virou Viral, do site da Veja. "A madrinha do meu filho, a Giovana, me falou que estavam comentando a nossa casa e eu fui ver o que era. Quase tive um nó no estômago de tanto rir quando vi as comparações. Eu acho que isso é um novo capítulo no jeito de zoar celebridades com inteligência", disse.
 
Ele ainda brincou: "É a minha casa, como qualquer casa, só ficou um pouco maior que o normal. Mas tem amor, cachorro, sogra, cunhada, tem de tudo lá dentro".
 
 
Irmã de Ana, Isabel Hickmann também riu de todas as brincadeiras feitas na internet e comentou: "Minha casa é do tamanho do sofá da Ana", para depois explicar: "Moro em um estúdio"
 
A apresentadora resolveu comentar o caso apenas em seu Instagram, onde publicou um vídeo. "Eu estou morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Está muito engraçado", disse ela.
 
Confira alguns memes:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado