Caso de polícia

Ministério Público denuncia Marcos Harter por agressões a Emilly Araújo


marcosharter-bbb17-posada_3f3976ef736c5a8d0b03a057a5e3f13b90b706a0.jpeg
Divulgação/TV Globo

O Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu nesta segunda-feira (24), denúncia contra Marcos Harter por dois delitos de lesão corporal contra Emilly Araújo durante confinamento do "BBB17".

Caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o cirurgião plástico.

A acusação a Marcos refere-se a fortes beliscões que ele deu na vencedora do reality show durante a festa Retrô, no dia 31 de março, causando hematomas em seu braço esquerdo. Ainda de acordo com o MP, o médico também teria agredido Emilly com um apertão no antebraço direito. As lesões foram constatadas no exame de corpo de delito.

Marcos Harter foi expulso do "BBB17" no dia 10 de abril, três dias antes da grande final, após imensa repercussão sobre o comportamento do brother e de investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio.

Ao deixar a casa, ele prestou depoimento, negando qualquer tipo de agressão. Emilly também deu sua versão. Na última quarta (19), ele foi indiciado pela polícia por lesão corporal segundo a lei Maria da Penha.

No sábado (22), Marcos fez uma extensa carta aberta para a gêmea, contando como se apaixonou e, triste, revelou que foi denunciado por ela no confessionário, culminando em sua expulsão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado