Famosos

Grávida de uma menina, Carol Castro diz: "Não a educarei para ser princesa"


carolcastro-divulgacao.jpg
Divulgação/TV Globo
A atriz Carol Castro utlizou seu Instagram nesta quarta-feira (8) para falar sobre sua filha, Nina, que ainda está em seu ventre.
 
"Sim. Carrego uma mulher no meu ventre. Que honra! Que bênção...", iniciou ela na publicação.
 
Depois emendou: "E não a educarei para ser princesa. Isso, ela já é por natureza. Afinal, somos todas rainhas".
 
Confira o post completo:
 
 

Sim. Carrego uma mulher no meu ventre. Que honra! Que bênção... Que responsabilidade. E não a educarei para ser uma princesa. Isso, ela já é por natureza. Afinal, somos todas rainhas... A ensinarei sim, a ser uma guerreira. O que ela, também, já é por natureza. Mas isso sim, não pode jamais ser esquecido. Ou ser deixado de lado. Essa garra...a coragem, o amor como princípio... A lutar. Sem passar por cima de ninguém. Sem perder a ternura. Mas com a força feminina que, só nós mulheres, sabemos o que é. Nosso corpo sabe. Ele nos lembra todo mês. Com as luas e marés. Com A Natureza nos fazendo sangrar. Pra nunca esquecer que podemos criar e o que podemos suportar. Isso é o que nos difere dos homens: O nosso corpo. Nosso templo sagrado. Esse centro energético de criação. Esse núcleo de Vida e da Vida. Nas tarefas mundanas, no trabalho, na vida lá fora...somos iguais, sim. E merecemos essa igualdade. Esse respeito. Esse reconhecimento. Pelo o que somos, pelo o que representamos e pelo o que lutamos. Sem radicalismos. Sem separatismo. Vamos juntas e juntos. Homens e mulheres. Ensinemos isso para nossas crianças. Esse caminhar junto. Diferentes,sim, no corpo, na alma, mas iguais nos direitos e nos deveres. Com a força da delicadeza , tudo dá certo. E que assim seja... São todos os dias. Todas as horas. Todos os segundos. Sim. #diainternacionaldamulher #meusrabiscos #revolucaofeminina #desistirjamais #guerreiras #girlpower #anosdeluta #seguealuta #lutacomamor #igualdade #liberdade #forçafeminina #homensemulheres #niunamenos #mulheresquecorremcomlobos

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ?C.C? (@castrocarol) em

 
Carol Castro começou na TV na novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003. No ano seguinte, atuou em "Senhora do Destino", trama com maior audiência da década passada e emendou consecutivos papéis na emissora. 
 
Seu último trabalho foi na primeira fase de "Velho Chico" como Iolanda, fazendo par com Rodrigo Santoro.
 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado