Dona Florinda

Atriz Florinda Meza está passando por dificuldades financeiras

Seu marido Roberto Gómez Bolaños faleceu aos 85 anos no dia 28 de novembro de 2014


florindameza.jpg
Foto: Divulgação

 

Em entrevista para a rede Telemundo, dos Estados Unidos, Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, ator e criador do seriado "Chaves", está passando por dificuldades financeiras. Ele morreu há dois anos.
 
Meza explicou: "Os problemas econômicos começaram com a deterioração da saúde de Roberto. Não tínhamos convênio". Ela precisou colocar à venda a mansão de Cancun onde vivia com o marido. Apesar de ter baixado o preço, o imóvel ainda não foi vendido.
 
A atriz afirmou que toda a fortuna do ator foi dividida. Ela ainda contou que não tem muito dinheiro e que os lucros obtidos nos negócios relativos ao seriado vão para os filhos. Meza ficou com a casa em Cancun e outra no México. 
 
A fortuna de Roberto Gómez antes de sua morte estava estimada em R$ 154 milhões.
 
História 
 
Roberto Gómez Bolaños nasceu no dia 21 de fevereiro de 1929 na Cidade do México e foi um escritor, comediante e ator mexicano, conhecido no mundo inteiro principalmente pela série "Chaves".
 
Começou sua carreira como escritor de rádio e TV durante a década de 50 e também fez vários roteiros de cinema. 
 
Bolaños era conhecido no México como Chespirito, uma forma diminutiva e castelhana de Shakespeare (Chekspir). 
 
Os fenômenos "Chaves" e "Chapolin" começaram dentro do programa "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada", criado em 1968. A história do herói atrapalhado surgiu em 1970. 
 
E no ano seguinte, foi criado o "Chaves". "Chaves e "Chapolin" permaneceram inéditos até 1992 na Televisa e é reprisada até hoje em vários países, entre eles o Brasil, pelo SBT.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado