Famosos

Ex-"BBB15" Luan mentiu ao dizer que virou subsecretário de Cultura

Secretário desmente Luan e diz: "continua sendo 171"


bbb15-luan-materiasubsecretariodemesquita-23022017.jpg
Divulgação/TV Globo
Conhecido por polêmicas e mentiras no "BBB15", Luan Patrício acaba de se envolver em mais um problema.
 
Em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, publicada nesta quinta-feira (23) e repercutida pelo NaTelinha, o ex-brother contou com detalhes o atual momento da sua vida, como subsecretário de Cultura de Mesquita, na Baixada Fluminense.
 
Porém, a prefeitura da cidade desmentiu a história em comunicado oficial.
 
"Ele continua sendo 171 e a criar causos, factóides. Ele está querendo se aproveitar de uma situação para sair do ostracismo. Esse rapaz não trabalha na Prefeitura e não o conheço pessoalmente. Já ouvi falar dele por conta do programa. Nada além disso. Existe uma pessoa nomeada oficialmente para o cargo de subsecretário e não é Luan Patrício. Quem assume a subsecretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município é Márcio Alves Vieira", disse Kleber Rodrigues, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Mesquita.
 
O jornal procurou Luan mais uma vez para esclarecer as acusações. Segundo a reportagem, o ex-BBB atendeu a ligação, mas quando soube do que se tratava, ficou calado, desligou o telefone e não atendeu mais.
 
Além da entrevista, o próprio Luan havia contado a novidade aos seus colegas num grupo de ex-participantes do "Big Brother Brasil" no WhatsApp.
 
Na temporada de 2015 do reality, Luan Patrício ficou conhecido por declarações e atitudes polêmicas. Entre elas, ele pegava comida escondido e mentia, dizendo que não havia comido nada, se envolvia em brigas e também deixou escapar que teria assassinado um homem enquanto serviu ao Exército.
 
Ele foi eliminado com 87% dos votos, sendo rejeitado pelo público.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado