Famosos

Andressa Urach relembra coma em 2014 e desabafa: "fé mudou meu interior"


tiagocosta03121.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Neste sábado (3), Andressa Urach relembrou uma momento de sua vida. Ontem fez dois anos que ela saiu do coma. 
 
Andressa postou uma foto ao lado do marido, Tiago Costa, e comemorou a vitória: "Ontem fez 2 anos que eu acordei do Coma, pedi para Deus uma segunda chance de cuidar do meu filho de fazer uma nova história. Mas nunca imaginei que Deus me abençoaria tanto, não foi fácil sofri muito preconceito e ainda sofro por querer mudar, por decidir fazer as coisas certas, mas hj posso dizer que valeu a pena as lutas os sofrimentos os sacrifícios, descobri que nos desertos que somos moldados e que se Deus estiver à frente das minhas escolhas vai dar tudo certo! Essa nova vida é uma luta diária uma luta contra o próprio Eu pois fazer o errado e mais fácil do que fazer o que é certo. Mas eu oro muito, porque sei que não sou perfeita, tenho muitas falhas e defeitos mas eu quero todos os dias ser uma pessoa melhor", disse.
 
 
E continuou: "Uma esposa melhor, uma mãe melhor. Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que tenho que sou e que pretendo ter e ser pois se o Senhor não estiver à frente da minha vida nessa terra, então prefiro não estar neste mundo, agradecer a minha mãe que me cuidou no hospital, aos médicos, enfermeiros a IURD por me ensinar essa Fé que mudou meu interior, agradecer as pessoas que oraram e tem orado por mim e agradecer a você amor Tiago Costa por ter paciência comigo, por me perdoar e nos dar essa segunda chance, obrigada por existir e por ter me dado nosso filho lindo".
 
Em 2014, Urach ficou 25 dias internada após passar por sérias complicações ao uso de hidrogel nas pernas e bumbum.
 
 
Desde a sua recuperação, Urach mudou a rotina de vida. Ela converteu à religião evangélica pela Igreja Universal do Reino de Deus.
 
Na última semana Andressa Urach removeu oito tatuagens do corpo.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado