Famosos

Maitê Proença grava vídeo com camisa da Chapecoense e lamenta tragédia

"Vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho", disse a atriz


maiteproenca.jpg
Foto: Reprodução
Maitê Proença gravou um vídeo nesta terça-feira (29), para lamentar a tragédia com a equipe da Chapecoense (SC) e 21 jornalistas brasileiros.
 
"Todo o mundo sabe que o meu time de coração é o Botafogo, mas o segundo passou a ser a Chapecoense, sabe-se lá por quê. Amor não tem razão. Primeiro, eu gostei da sonoridade da palavra Chapecoense, achei aquilo bonito, depois fui ver uns jogos e gostei dos meninos em campo, e em seguida vocês me deram essa camisa linda. E aí o amor aumentou", disse a atriz.
 
"A Chapecoense existe há 43 anos, mas para mim ela existe há dois. Nestes dois anos, vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho, vocês são demais", completou.
 
Assista:
 
 
 
O voo que levava a delegação da equipe da Chapecoense (SC) para a final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente em Cerro Gordo nesta terça-feira (29), entre as cidades de La Unión e La Ceja Del Tambo. A bordo estavam ainda 21 jornalistas brasileiros que fariam a cobertura da partida contra o Atlético Nacional, na Colômbia.
 
A aeronave contava com 81 passageiros, entre comissão técnica e diretoria do time de Chapecó, Santa Catarina.
 
Dentre os jornalistas mais conhecidos do público, estavam os repórteres Victorino Chermont, Paulo Clement, Lilacio Júnior, Devair Paschoalon e Mário Sérgio Paiva, todos do Fox Sports.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado