Famosos

Atriz que interpretou Jade em "Malhação" rodará filme na Espanha


anajudorigon.jpg
Divulgação

 

A atriz Anaju Dorigon, sucesso na temporada "Malhação - Sonhos" (2014-2015) como Jade, começará a rodar em Almería na Espanha, o filme "Jesus de Nazareth", que também conta com Sérgio Marone.
 
"Vou interpretar Marta, irmã de Lázaro", diz em entrevista ao jornal O Globo.
 
Para rodar o longa, todos tem que falar castelhano. "Morei dos 13 aos 18 anos em países latinos, como Colômbia, Equador e Venezuela, por causa do trabalho como modelo. Meu sonho é atuar em espanhol. Não consigo nem acreditar. Além disso, é a primeira vez que irei à Europa. Estou em êxtase". 
 
Diagnosticada com hipoglicimia reativa, ela vem chamando a atenção no Instagram, onde tem mais de dois milhões de seguidores. 
 
"Descobri aos 19 anos. A partir dali, comecei a pensar no meu corpo. Durante as gravações da novela, porém, acabei me descuidando e beirei a diabetes. Então, voltei a me alimentar de maneira saudável. Fiquei muito sensível, intolerante a carne. Por isso, virei vegetariana. Emagreci bastante, não só por conta da gordura, mas também porque fiquei menos inchada. De 'Malhação' para cá, perdi dez quilos", revela. 
 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado