Famosos

"Não está sendo como gostaria", diz Munik após o "BBB"

"Achei que choveriam presenças, e não está sendo assim", revela a vencedora do "BBB16"


munik-bbb-foto.jpg
Vida de Munik não está sendo como ela sonhou
As coisas não andam como a ex-"BBB" Munik imaginava. Depois de ver sua vida virar do avesso em 2016, com a entrada no "Big Brother Brasil" e ter saído de lá com o prêmio de R$ 1,5 milhão, projetando uma carreira de atriz, ela parece estar repensando tudo isso.
 
Em entrevista ao Paparazzo, cujo ensaio vai ao ar nesta sexta-feira (7), ela adianta que caso não consiga ser atriz, continuará atuando como "digital influencer", onde é patrocinada por posts específicos no seu Instagram. Ela tem três milhões de seguidores na rede social.
 
"Mudou tudo! Tinha um pensamento diferente do que vejo hoje", diz Munik, ressaltando que trata todas as pessoas bem, mas hoje, com um pé atrás. 
 
Quando saísse do confinamento da Globo, ela diz o que esperava: "Achei que choveriam presenças, e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como gostaria". 
 
 
Sobre a carreira de atriz, Munik conta que ainda tem contrato com a Globo e se não der certo por lá, tentará em outra emissora. "Não sei se volto para Goiânia, se vou para São Paulo, estou esperando uma luz no fim do túnel até o fim do ano", fala.
 
E continua: "Minha mãe diz que estou desistindo muito rápido, mas tenho 20 anos, não estou tão novinha para não saber o que quero da minha vida. Sei que vou decepcionar muita gente se desistir de ser atriz, e isso pesa muito para mim. Não fiz teste porque não me sinto segura e não quis me queimar. Mas até o fim do ano vamos ver. Não quero desistir antes de tentar".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado