Famosos

Paulo Zulu pede desculpas por nude: "tentando não ficar depressivo"

Ator teve foto nua publicada no Instagram; polícia diz que ele mesmo pode ter feito isso por engano


paulozulu14009.jpg
Divulgação

Duas semanas após ter uma foto nua publicada no Instagram, o ator e modelo Paulo Zulu publicou um longo desabafo nesta terça-feira (27), dizendo-se muito envergonhado pelo nude e pedindo desculpas.

Após a circulação da imagem pela internet, Zulu afirmou ter sido alvo de um hacker, chegou a ir a uma delegacia para denunciar o caso e até contratou advogados para iniciar um processo. Porém, desistiu de tudo depois que policiais disseram que ele mesmo pode ter publicado a foto, por engano.

"Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto", afirmou. "Fui à delegacia especializada em crimes virtuais no Rio, e após conversar com a delegada e um perito cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo, por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair", bradou.

Quando o nude ganhou a web, Paulo Zulu foi acusado de ter feito isso propositalmente para virar notícia e ganhar espaço na mídia. O que ele nega. "Sei que muitos pensam em promoção, voltar para a mídia, se mostrar... Não tem nada disso. Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia, moro isolado, pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores", falou.

Mesmo tendo passado duas semanas do ocorrido, o ator diz que ainda sofre com isso: "Estou remoendo esse episódio. Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, e com o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo".

Por fim, pediu desculpas: "Peço humildemente desculpas a todas as pessoas pelo ocorrido. Continuo mal, tentando me levantar para não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou".

Confira o post completo:

 

Bom dia , gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho . Após o acontecido , fiquei muito mal e com muita vergonha , pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto . Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro , e após conversar com a delegada e um perito , cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo , ter sem querer postado . Meu mundo acabou de cair , pois se fosse certo de uma invasão , não tem o que fazer . Sei que muitos pensam em promoção , voltar pra mídia , se mostrar , mandar direct , na real , não tem nada disso . Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos , nunca fui de causar para estar na mídia , moro isolado pois acredito em ficar discreto e viver com simplicidade num vilarejo de pescadores . Estou ha duas semanas remoendo esse episódio , recebendo muito apoio de que gosta e me conhece de verdade . Tive vontade de sumir , pois fiquei muito envergonhado com a exposição , a repercução e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo . Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido , continuo mal ,tentando me levantar pra não ficar depressivo , pois isso realmente me abalou . Quem acha que tive algum benefício , se engana , meu prejuízo psicológico está intenso até agora . De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim , e gostaria também de pedir mais respeito nos comentários , pois nunca faltei com respeito a ninguém , mesmo tendo opiniões diferentes . Aqui fica meu desabafo , pois estou tentando me entender com meu pior inimigo , eu mesmo . Obrigado pela atenção , e mais uma vez desculpe pelo ocorrido .

Um vídeo publicado por Paulo Zulu (@paulozuluoficial) em

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado