Famosos

Corpo de Elke Maravilha é velado com maquiagem e roupas especiais

Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, desde o dia 20 de junho


elke21072.jpg
Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (17), está sendo velado no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro, o corpo da atriz Elke Maravilha. Ela morreu ontem aos 71 anos por falência múltipla dos órgãos.
 
O enterro ocorrerá às 17h no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Segundo informações do G1, o corpo de Elke está sendo velado e será enterrado com maquiagem e roupas especiais. 
 
O irmão dela, Frederico Grunupp, contou que a atriz fez o pedido ainda em vida: "Quando ela estava hospitalizada, chegou a me pedir para que fosse enterrada bem bonita. Eu mesmo escolhi vestido e adereços que ela mais gostava. A maquiagem está sendo feita por um grupo de amigos daquele jeito que ela gostava".
 
Elke Maravilha estava internada após uma cirurgia para tratar uma úlcera.
 
Carreira
 
Elke Georgievna Grunnup nasceu em 1945 na Rússia e veio para o Brasil ainda criança, com os pais.
 
[galeria]
Ficou nacionalmente conhecida por participar dos programas de calouros dos apresentadores Chacrinha e Silvio Santos.
 
Em várias entrevistas, Elke sempre demonstrou um grande apreço por Chacrinha, ao contrário de Silvio Santos, onde já disse que não sente a menor falta do dono do SBT e também já chegou a falar que ele é "pobre de espírito".
 
Ela também fez carreira nas novelas, com participações em "A Volta de Beto Rockfeller" (1973), "Pecado Capital" (1998), "Celebridade" (2004), "Da Cor do Pecado" (2004), "Luz do Sol" (2007) e "Caminho das Índias" (2009), entre outras.
 
No cinema, atuou em mais de 30 produções, sendo a última delas o filme "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina", que ainda está em cartaz e vem quebrando recordes de bilheteria.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado