Famosos

Cunhada de Ana Hickmann baleada passa por cirurgia no intestino

Assessora não tem previsão de alta; estado de saúde inspira cuidados


giovanna2305.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Segundo informações exibidas pelo programa "Balanço Geral SP", da Record, nesta segunda-feira (23), Giovanna Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, continua internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
 
 
De acordo com o noticiário, ela está passando por uma cirurgia no intestino. Os médicos discutem se existe a possibilidade de remover o projétil que ficou alojado na perna.
 
 
O estado de saúde de Giovanna inspira cuidados e ela permanecerá internada. A assessora está sendo acompanhada pelo pai e o irmão no hospital.
 
Entenda:
 
O atentado contra Ana Hickmann o ocorreu no início da tarde do último sábado (21). Fã obsessivo da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
 
"Um fã teria se aproximado, atirado e uma assessora que não é parente da Ana Hickmann foi baleada, levada ao hospital Biocor e passa bem. Ana não foi atingida", informou o tenente da polícia a reportagem do programa "Brasil Urgente", da Band.
 
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, brigou com o homem, que acabou morrendo com dois tiros na cabeça. 
 
Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado