Famosos

Flávio Migliaccio revela que foi assediado por sacerdotes: "traumatizado"


Flavio-Migliaccio.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Flavio Migliaccio revelou em entrevista à revista Quem desta semana, que sofreu assédio por padres na adolescência. O ator tem 81 anos e é casado há 60 anos com Yvonne, de 80.
 
Na entrevista, Flavio contou que o assedio aconteceu enquanto ele estudava em um colégio católico: "A verdade é que fui assediado por padres. E, quando isso começou a acontecer, descartei a ideia do seminário. Eles queriam fazer uma coisa que eu não queria, então fui expulso. Eles nos assediavam no confessionário, em qualquer lugar. Era terrível".
 
E continuou: "Uma vez tive que tirar a mão do diretor do colégio do seminário de cima da minha perna! Na hora eu falei: 'Isso não!'. Eu só tinha 14 anos e saí de lá muito triste e traumatizado".
 
Questionado sobre o que ocorreu depois, Flavio disse: "Quando saí de lá, fiquei muito perdido. Ficava me perguntando: 'Cadê Deus? Onde Ele está?'. Fiquei procurando por Ele. Um dia, andando perto da igreja de Tucuruvi (bairro de São Paulo), ouvi umas vozes. Era um grupo do teatrinho da igreja. Entrei, sentei e comecei a assistir à apresentação. Gostei tanto do que vi que fui falar com o ator principal, disse que era capaz de fazer aquilo. Foi engraçado, porque ele disse: 'Faz pelo amor de Deus que não aguento mais'. A partir desse dia, fiquei no lugar dele".
 
Ainda na entrevista, foi revelado que o pai do ator teve ao todo 17 filhos. 
 
Flavio Migliaccio está no ar atualmente como Josias na novela "Êta Mundo Bom", da Globo. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado