Famosos

Ex-BBB Ana Paula detona Val Marchiori: "eu sei segurar uma taça de champanhe"

Socialite afirmou que não conhece Ana Paula: "nem sei quem é"


anapaula1204.jpg
Fotos: Divulgação
Val Marchiori concedeu uma entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (12) e detonou a ex-BBB Ana Paula Renault. A socialite disse que não tem interesse em ser amiga da repórter do "Vídeo Show".
 
"Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa", disse Val, ao se referir ao reality da Globo "Big Brother Brasil". 
 
Val também negou ter interesse em ser amiga da ex-BBB, que foi expulsa da atração mas está faturando alto (segundo ela o valor já supera R$ 1,5 milhão) com presenças VIP.
 
Ana tem um cachê de R$ 30 mil e também tem feito diversos eventos.
 
 
Depois da entrevista, foi a vez da ex-BBB detonar Val Marchiori, ao mesmo jornal. "O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?", disse.
 
"Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto... E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa", bradou.
 
Por fim, a ex-BBB alfinetou mais uma vez Val: "Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado