Famosos

Jornal britânico classifica Luciana Gimenez como "destruidora de lares"

Tablóide britânico também diz que a história da apresentadora é "deprimente"


lucianagimenezsetembro.jpg
Divulgação/RedeTV!
A apresentadora Luciana Gimenez não deve ter gostado muito de uma manchete dada pelo jornal britânico Daily Mail nesta quarta-feira (23).
 
O tablóide classificou a brasileira como "destruidora de lares" em função do relacionamento extraconjugal que teve com Mick Jagger em 1998. A reportagem lembrou que ela teria ficado com o astro do rock por oito meses antes de engravidar e ser o pivô da separação dele com a socialite Jerry Hall.
 
 
 
"Ela alegou, após o nascimento de Lucas, que não sabia que Mick ainda era casado legalmente, o que, para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente", relata a publicação. 
 
Segundo o jornal, Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, não teria perdoado Luciana pela traição, tanto é verdade que, ainda segundo noticiou o Daily Mail, ela não teria a convidado para seu casamento com o magnata da comunicação, Ruperth Murdoch, no começo de março. Outras mulheres que passaram pela vida de Mick Jagger teriam recebido o convite para a cerimônia.
 
 
O jornal também publicou que, depois de ter um filho com Mick Jagger, Luciana se casou com Marcelo de Carvalho, acionista de uma emissora de televisão (a RedeTV!), ganhou sua própria atração na telinha e vive uma vida de luxo. "Eles têm uma casa de milhões em Nova Iorque, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável", acrescenta.
 
A publicação finaliza com um discurso ainda mais agressivo: "A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento... apenas com uma dose de descaramento".
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, Luciana Gimenez disse que não vai comentar o assunto.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado