Famosos

Leonardo DiCaprio esquece estatueta do Oscar em restaurante

Ele venceu a categoria de Melhor Ator pelo filme "O Regresso"


leonardo-dicaprio2.jpg
Ator venceu seu primeiro Oscar - Divulgação
O ator Leonardo DiCaprio comemorou tanto sua primeira estatueta do Oscar como melhor ator, vencida no último domingo (28), que acabou esquecendo o troféu da academia em um restaurante nos Estados Unidos. 
 
Ele marcou presença na festa pós-Oscar e depois foi comemorar com os amigos em um restaurante. Na saída do local, no entanto, ele foi flagrado pelo site TMZ entrando no carro sem a estatueta, rodeado de fãs e fotógrafos. Na sequência, alguém aparece entregando uma garrafa de champanhe para DiCaprio, e só depois, o tão aclamado troféu do Oscar.
 
 
"Você quer isso?", perguntou o homem. O ator respondeu: "Entregue ao Dan" e apontou para o banco do passageiro da frente. 
 
Embora seja o primeiro prêmio de Leonardo como melhor ator, ele já foi indicado ao Oscar três vezes na categoria. Ele venceu com seu papel em "O Regresso", superando atores como Bryan Crasnton, de "Trumbo", e Matt Damon, de "Perdido em Marte". 
 
A concretização de sua vitória se dá há quase 20 anos depois de seu primeiro grande papel de destaque no cinema, o Jack de "Titanic" (1997).
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado