Famosos

Cantora Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa a banda XCalypso

Guitarrista não se pronunciou até o momento; parceria durou três meses


thabatamendes-0701.jpg
Fotos: Divulgação
Não durou muito a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. Após três meses, ela deixou a banda XCalypso, criada pelo ex-marido de Joelma após a separação. O rompimento foi anunciado pelo assessor pessoal de Thábata em seu perfil do Facebook.
 
"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.
 
 
Thábata Mendes usou suas redes sociais para compartilhar o comunicado. A assessoria de Ximbinha e da banda XCalypso não se pronunciaram até o momento.
 
 
Após se separar de Joelma, Ximbinha anunciou a nova cantora e mudou a grafia de seu nome artístico, também criando o novo nome da banda, XCalypso.
 
Eles já realizaram shows pelo Brasil e neste final de semana tem um agendado em Senador José Porfírio (PA) e no dia 10 em Cametá (PA).
 
Segundo informações de uma fonte do jornal Extra ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado