Famosos

Patrícia de Sabrit fala da saudade de atuar e da maternidade

Atriz vive na Europa


f25444f37976369ca64607949b73eaf0.jpg
Aos 40 anos, Patrícia não descarta ser mãe pela segunda vez - Divulgação
A atriz Patrícia de Sabrit estava no ar até poucas semanas atrás com a reprise de "Pérola Negra", nas tardes do SBT.
 
Sua última novela foi "Amor e Revolução" (2011), também no SBT, e em entrevista ao jornal O Globo, falou um pouco sobre a saudade da carreira, de filho e os cuidados que mantém com o corpo.
 
Hoje, ela apresenta um programa na internet. Patrícia e duas amigas falam de variados temas num canal no YouTube.
 
 
"Eu amo atuar, se eu disser que não tenho saudades, estaria mentindo. Mas a vida foi me levando para um outro lado. Sou uma supermãe e isso ocupa muito o meu tempo. Eu me dedico, sou extremamente presente", conta ela, que é mãe de Maximilian, de 8 anos.
 
O garoto é fruto de seu casamento com o belga Michael Hansen e afirma que cuida pessoalmente da rotina do filho. "Antigamente, eu era muito 'paz e amor', deixava a vida me levar, mas hoje sou muito programada. Meu dia começa muito cedo", contou.
 
Aos 40 anos, Patrícia revela mudanças no corpo: "Nunca tive problemas com peso, mas hoje se eu não me cuidar, engordo com mais facilidade. Não faço nenhuma dieta mirabolante, mas sou mais saudável. Estou longe da barriga negativa".
 
Se ela pensa em ser mãe novamente? "Não está descartado, mas não está nas minhas prioridades. Ainda mais agora com essa relação do zika vírus com a microcefalia em bebês, vou deixar mais para frente", respondeu.
 
Atualmente, Patrícia namora um francês e vive na Europa.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado