Famosos

Nos Estados Unidos e longe dos holofotes, Ludmila Dayer vai se casar

Seu último trabalho foi em "Os Ricos Também Choram", de 2005, no SBT


432485cbf94fc108dd74deaa0814c390.jpg
Atriz deixou o Brasil há quase 10 anos - Divulgação
Quem não se lembra de Ludmila Dayer? A loira foi protagonista da temporada 2000 de "Malhação", atuou em "Senhora do Destino" (2004) como Ninfa Bebê de Giovanna Improtta (José Wilker) e seu último trabalho por aqui foi no SBT, em "Os Ricos Também Choram" (2005).
 
Depois, foi morar fora do Brasil. Hoje, tem passado a maior parte do tempo em Los Angeles, onde está sediada sua produtora, a Lupi Productions e no momento faz dois filmes.
 
 
Ela tem se dividido entre Estados Unidos e Londres, na Inglaterra, onde tem um namorado, agora noivo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela explica que foi pedida em casamento. "Foi no dia do meu aniversário, no Havaí, mas já somos casados de coração. Ainda não marcamos a data porque não consigo decidir onde quero me casar. Já fui da Irlanda à Jamaica. Nunca fantasiei me casar, acho tudo muito confuso, muito difícil. Ele acha graça. Ainda bem que é calmo", diz ela. 
 
Viajar, aliás, está entre suas paixões: "Às vezes, posto uma foto linda quando estou a caminho de uma reunião. Ou então fiz imagens num mergulho e, quando saio (da água) vou direto para o computador responder emails, fazer ligações".
 
No entanto, não tem um lugar predileto: "A Noruega me impressionou muito e meu sonho é ter uma cabana e criar cavalos no meio do Colorado, que eu amo! Mas não leva isso muito a sério, não, porque eu sou geminiana... a cada hora quero uma coisa".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado