Famosos

Ex-''Malhação'' fala sobre primeiras cenas de sexo e nudez no cinema

A atriz Gabi Lopes fará primeiras sequências com nudez


gabilopes.jpg
Atriz faz sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A atriz Gabi Lopes, que deu vida à personagem homossexual Pri em "Malhação - Sonhos" fará suas primeiras cenas de nudez e sexo.
 
Aos 21 anos, suas primeiras cenas quentes poderão ser vistas em "O Último Virgem", que estreia em março nos cinemas, e em entrevista ao jornal O Globo, ela conta um pouco sobre o longa. 
 
Na história, Dudu (Guilherme Prates) está no terceiro ano do ensino médio e nunca fez sexo. Seu grande amor é Júlia (Bia Arantes), melhor amiga de Bia, a personagem de Gabi. 
 
"Na festa de formatura, todos ficarão bêbados e Bia tentará se relacionar com ele. É um longa bem no estilo 'American Pie'. Trata-se de uma trilogia e já estou confirmada nos outros dois filmes. Fiz cenas em que meus seios aparecem, mas a equipe era muito tranquila e repetimos poucas vezes. Foi tudo bem rápido", conta ela que cortou as madeixas para o novo filme.
 
 
Ela também estreia "Vende-se Ilusões" em março e tem no elenco o ruivinho do comercial de uma operadora de celular, João Cortêz. No longa, ela aparecerá sem maquiagem. "O filme conta a história de um casal fofo. Fiz cenas de sexo e de nu pela primeira vez em 13 anos de carreira. Acho legal poder me reinventar. Interpretei personagens completamente diferentes nos filmes e na 'Malhação' e mudei bastante de visual", lembra.
 
Num período de dois anos, ela emagreceu 12 quilos. "Decidi começar a me cuidar. 'Malhação' ajudou muito, pois tinha que praticar muay thai. Dois meses antes do início das gravações, comecei o laboratório e, durante os trabalhos, também treinava. Em todas as cenas a gente lutava de verdade. Além disso, mudei a alimentação e passei a correr", explica.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado