Famosos

De férias, Grazi Massafera mostra pernas saradas em Fernando de Noronha


grazimassafera062.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Neste domingo (6), Grazi Massafera compartilhou uma foto no Instagram e arrancou elogios dos fãs. De férias em Fernando de Noronha, a atriz posou vestida com um shortinho, sem maquiagem e exibindo suas pernas saradas.
 
Os fãs não pouparam mensagens carinhosas para a atriz. "Maravilhosa, Divina! Grazi, sem palavras, sua beleza é de tirar o fôlego até para nós mulheres", escreveu uma seguidora. "Linda foto com vc ficou perfeita...", disse outra fã.
 
 
Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco e sua beleza natural combinou com a atriz, segundo uma fã: "Fernando de Noronha recebendo nossa mais bela mulher, linda, natureza e beleza". 
 
Em tempo
 
Grazi Massafera está cotada para protagonizar uma nova série na Globo. Trata-se de "A Dama da Noite", que entra em pré-produção este mês e está prevista para estrear no verão do canal carioca.
 
Vale lembrar que Grazi também estava cotada para viver uma ex-prostituta em "Sagrada Família" (título provisório), novela das 21h que foi adiada e não estreará mais em março de 2016 em função de sua temática mais política, algo que é proibido no período eleitoral.
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado