Famosos

Depois de Taís Araújo, Cris Vianna é vítima de racismo no Facebook


crisviannaatriz.jpg
Foto: Divulgação
A atriz Cris Vianna sofreu diversos ataques racistas na tarde desta segunda-feira (30) em sua página oficial do Facebook.
 
Assim como a atriz Taís Araújo e a jornalista Maria Julia Coutinho, Cris Vianna recebeu diversos comentários na sua foto de perfil do tipo: "Me empresta esse cabelo para eu dar um trago cabelo de pacaia africana".
 
 
Outros comentários do tipo "Parece o Bombril que minha mãe usa na pia AFRICANA" e "Cade o Ibama pra tirar esse porco espinho do facebook?" também aparecem registrados na rede social.
 
Confira outras mensagens:
 
- Parece pelo de ratazana AFRICANA;
- Ea mãe do Cirilo é.
 
 
Fãs surgiram para defender Cris e também foram atacados. "Cara como vocês são ridículos, vão cuidar do cabelo de vocês que parece macarão escorrido. Cris é linda e tem o cabelo mais lindo ainda e ela não ta nem aí pra vocês", disse um fã que recebeu comentários agressivos.
 
Em tempo
 
Taís Araújo prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, após os ataques sofridos. A polícia já identificou os suspeitos e a investigação segue em sigilo.
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado