Famosos

Fernanda Motta sobre críticas: "se forem boas, posso ir até para Hollywood"

Atriz e modelo está em cartaz na novela "Totalmente Demais"


FernandaMotta.jpg
Atriz relata beijo técnico - Divulgação
Depois de 19 anos modelando, Fernanda Motta agora experimenta sua estreia em novelas, na nova das sete, "Totalmente Demais", interpretando Daniele.
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela fala sobre a nova carreira. "Quando se fala de modelos em novelas, elas aparecem desfilando, posando... 'Verdades Secretas' mudou um pouco esse cenário, mas no geral é assim que funciona. O que me atrai é que Daniele tem uma vida além desse universo", disse.
 
No folhetim, ela é uma das que o Arthur (Fábio Assunção) pega, mas não é nada ciumenta. Muito pelo contrário, até bastante aberta. "Eles têm um caso, mas ela é superaberta a relacionamentos. Se eles brigam, cada um continua com seu trabalho. Depois eles voltam a se encontrar e está tudo certo", comenta.
 
Na vida real, nada de relacionamento aberto: ela é casada com o empresário Roger Rodrigues há 15 anos, com quem tem a filha Chloe, de 1 ano e 8 meses. 
 
"Nós conversamos muito sobre eu aceitar fazer a novela, por exemplo. Esse convite não é algo que todo dia alguém te propõe, né? Mas no fim, ele me apoiou", disse ela.
 
E acredita sim que existe o beijo técnico: "O único problema de beijar o Fábio, que é um grande amigo, é que a gente se olha e sente vontade de rir sem parar. Quando eu ouvia os atores falando de beijo técnico, achava que era mentira, que rolava um climinha. Mas com 300 pessoas em volta, não dá!".
 
Fernanda Motta disse ainda que tem facilidade para decorar o texto, já que não há frases gigantescas, e sobre as críticas, diz: "Depois de 19 anos trabalhando com a imagem, não fico despreocupada, mas também não fico mais tão insegura e nem dependente de aprovações para seguir. As críticas virão. Se forem boas, já posso pensar em ir até para Hollywood daqui a pouco".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado