Famosos

Charlie Sheen deverá assumir que tem AIDS nesta terça, diz site americano


charlie-sheen.jpg
Divulgação
Um dos atores mais polêmicos e famosos de Hollywood, Charlie Sheen deverá assumir que tem AIDS nesta terça-feira (17), em uma entrevista. 
 
Segundo o site americano TMZ, ele irá assumir que tem HIV positivo e contará todos os detalhes de como ficou sabendo e o motivo que o levou a assumir isso publicamente.
 
A revelação será feita no programa "Today", conhecida atração popular americana exibida pelo canal NBC. Ainda não há mais detalhes do teor da entrevista, mas a notícia já está repercutindo bastante na imprensa americana, que espera tudo com ansiedade. 
 
 
Sheen tem uma carreira extensa na TV. Ele começou a atuar em 1977, aos 12 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão "The Execution of Private Slovik". Sua carreira começou em "Red Dawn" (1984), e depois de fazer alguns filmes para a televisão, atuou em "Curtindo a Vida Adoidado" (1986) - apesar de pequena, sua participação se tornou uma das cenas clássicas do filme e é lembrada até hoje. Nos anos 90, teve sua carreira totalmente prejudicada por conta de seus vícios em álcool e drogas. 
 
Em 2000, foi resgatado pela televisão. Ao assumir o posto do ator Michael J. Fox na série "Spin City", depois que ganhou o Prêmios Globo de Ouro de melhor ator de série cômica em 2002, a CBS decidiu dar-lhe um seriado próprio. Em "Two and a Half Men", o ator interpretou uma paródia de si mesmo: Charlie Harper, um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa. 
 
 
O papel lhe lançou novamente ao estrelato e lhe rendeu diversos prêmios e indicações. Em 2011, no entanto, Charlie insultou produtores do programa em entrevistas e foi demitido pela Warner, sendo substituído por Ashton Kutcher no seriado. 
 
Desde então, ele tem feito apenas algumas participações e seriados de não muito sucesso, como "Tratamento de Choque", feito para o FX, e "Todo Mundo em Pânico 5". 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado