Famosos

Grávida de gêmeos na novela, Giselle Batista diz: só pode ser piada interna

Atriz tem uma irmã gêmea na vida real e namora um rapaz que também é gêmeo


GiselleBatista.jpg
Atriz engravidou de gêmeos em "A Regra do Jogo" - Divulgação
A atriz Giselle Batista, atualmente em cartaz na novela "A Regra do Jogo" como Duda, tem uma irmã gêmea, também atriz, Michelle Batista, que estreia em breve a terceira temporada de "O Negócio" na HBO.
 
Na vida real, ela namora há mais de dois anos o artista plástico Otávio, que também tem um gêmeo. Ele é da dupla Osgêmeos.
 
Na ficção, Duda, que transou com o cunhado Vavá (Marcello Novaes) para engravidar, conseguiu, e de gêmeos. "Quando li isso no texto, ri. Pensei 'Só pode ser uma piada interna'", diverte-se ela, em entrevista ao jornal O Globo.
 
E complementa sobre a ação da personagem, que é homossexual e tem uma relação com Úrsula (Julia Rabello): "Esse assunto está gerando a maior polêmica, tem gente que acha um absurdo o que a Duda fez. Mas o bacana nesta história é aquela família que aceita os filhos, os agregados, que vibra junto". 
 
Aos 29 anos, ela não faz planos para se casar. Enquanto Giselle mora no Rio, Otávio vive em São Paulo. "Em time que está ganhando não se mexe", comemora.
 
 
Com a irmã, ela chegou a atuar em "Clandestinos" e "Malhação", e revela que jamais foi confundida pelo namorado e também não o confundiu com o outro gêmeo: "Nunca! Ele jamais me confundiu nem eu nunca o confundi. O olhar é diferente, a expressão, consigo reconhecer de longe".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado