Famosos

De volta à TV em "Malhação", Júlia Faria fala sobre carreira e projetos


juliafaria.jpg
Reprodução/Instagram
Após quase cinco anos afastada da televisão, a atriz Júlia Faria volta à TV em "Malhação". É a personagem dela, Ciça, quem dá os foras em Lucas Lucco. Seu último trabalho havia sido em "Passione" (2010), quando interpretou Mônica. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta como está e se diz uma "solteira convicta".
 
"Fiquei um ano fazendo curso em Nova York. Quando retornei, produzi o espetáculo 'Amigos amigos, amores à parte'. Então, nem cheguei a fazer testes para a TV. Voltei a morar fora depois e agora surgiu esse papel. Estava com muita saudade. Para mim, ainda é tudo muito novo. Estou experimentando e me divirto fazendo", disse.
 
Ainda que esteja longe da telinha até então, a atriz tem quase 400 mil seguidores no Instagram e outros 160 mil no Twitter, além de 100 mil no Snapchat. "Quando entro em cena em 'Malhação', a resposta na internet é instantânea. As pessoas vêm falar como se fizessem parte da sua vida, principalmente no Snapchat. Elas se sentem próximas", diz.
 
Ela diz que já namora o YouTube há algum tempo, mas que por enquanto prefere não se dedicar. "Sou capricorniana e preciso ter a certeza de que estou fazendo o meu melhor. Por isso, ainda não tenho um canal. Namoro o YouTube há um tempo, mas não quero entrar na brincadeira sem poder brincar de verdade, pois demanda muita dedicação. Por enquanto, estou me divertindo no Snapchat".
 
 
Júlia começou a namorar aos 13 anos, e está há cinco solteira. Agora, ela diz que prefere um bom filme à uma balada.
 
"Emendei quatro relacionamentos e achei que seria difícil ficar sozinha, mas me enganei. Troco um milhão de vezes uma balada por um filme em casa. Dou risada quando minhas amigas falam que, se eu não sair, não vou conhecer alguém para namorar. Mas esse argumento não me convence. Não tenho ansiedade nem pressa. Sou solteira convicta, bem feliz", finaliza.
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado