Famosos

Atriz ex-"Dupla Identidade" diz: "Com 17 anos, não consigo muitos papéis"

Brenda Sabryna teve cenas calientes com Bruno Gagliasso


brendasabryna-duplaidentidade.jpg
Divulgação
A atriz Brenda Sabryna, que esteve na série "Dupla Identidade" no ano passado na Globo, contou em entrevista ao jornal O Globo que pretende iniciar a faculdade em 2016. Ela completa 18 anos no ano que vem.
 
"Já passei no vestibular e vou estudar Jornalismo. Escolhi esse curso porque tem mais a ver com a minha profissão e quero continuar nessa área. Também pretendo terminar minhas aulas de atuação", disse.
 
Sendo menor de idade, ela reclama da dificuldade em conseguir papéis. "Com 17, não consigo muitos papéis. Não podemos interpretar personagens crianças nem adultas. Nem testes eu faço. É uma período em que a gente fica parada, e estava acostumada a trabalhar".
 
Na época com apenas 16 anos, ela foi uma das vítimas do serial killer Edu, vivido por Bruno Gagliasso, o que despertou a ira de muitos internautas em suas redes sociais.
 
Ela garante, no entanto, que usou dublês nas cenas mais ousadas. "Deu muita polêmica. Nas cenas quentes, ele nem encostava em mim, mas mesmo assim fui muito xingada nas redes sociais. As pessoas são rudes, não entendem certas coisas. Não me importei. Também teve muita reação positiva".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado