Famosos

Bruna Linzmeyer sobre nu: "Não tenho medo nem vergonha"

Atriz está no ar em "A Regra do Jogo"


aregradojogo-belisa.jpg
Divulgação/TV Globo
Atualmente em cartaz na novela "A Regra do Jogo" como a Belisa, Bruna Linzmeyer tem protagonizado cenas quentes com Dante (Marco Pigossi). É com ele que a jovem consegue fugir dos problemas com a família.
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela fala sobre sua personagem na novela das nove e das cenas calientes que uma atriz pode vir a fazer. "Com ele, ela encontra o apoio e o amor que não tem da família", diz ela sobre Belisa. 
 
À publicação, Bruna afirma não se sentir constrangida com as cenas em mostrar um pouco mais. Ela já atuou em "Gabriela" (2012). "Eu não tenho medo nem vergonha de um corpo. Eu não acho que tenha esse mistério. A gente se vê, se olha... A verdade é que todo mundo tem um corpo. É bonito, eu tenho respeito pelo meu. Esse despudor é natural", disse.
 
 
No começo do ano, ela fez fotos nuas para a lente do fotógrafo Jorge Bispo. E sem Photoshop: "Foi muito interessante participar desse projeto. É um olhar sobre a mulher hoje na sociedade, sobre o valor que um corpo tem e sobre o que ele carrega em sua história. O nu vem através e primeiramente do olhar. É isso que interessa: não ter Photoshop, mostrar o corpo de uma mulher normal. Quando vejo um corpo nu, não me atento se ele é ou não magro, malhado... Pode até ser, mas me interessa o real".
 
E completa: "Expus o corpo de alguém que tomou um vinho na noite anterior, feliz. Que riu, deu gargalhada... Tudo isso fica exposto na pele, na sua gordurinha, no seu bumbum... É isso que me interessa. O meu trabalho é me desnudar como ser humano para que um personagem apareça, para que um diretor apareça, para que um figurino apareça. Pratico o desnudamento todo dia".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado