Famosos

Huck e Angélica renegam título de casal 20: "nossa vida é tão normal"

"Só se conhece uma pessoa quando junta a necessaire no banheiro do hotel", declarou Angélica


huck-aviao-1110.jpg
Foto: Divulgação
Angélica e Luciano Huck têm todas as características do casal 20 da TV. Eles são casados há 11 anos, pai de três filhos: Joaquim, de 10, Benício, de 7, e Eva, de 2.
 
Em entrevista à Revista da TV, do jornal "O Globo" deste domingo (11), o casal abriu o jogo sobre rótulos e fez questão de falar que levam uma vida normal.
 
[galeria]
 
"Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato, e não de comercial de margarina. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido", disse Luciano Huck. Angélica reforçou: "As pessoas sentem o que é real e o que não é. Nós não somos personagens".
 
Huck também falou sobre o acidente de avião que ocorreu há quatro meses. A família ainda está processando o que aconteceu: "Tudo é recente. Ficamos na dúvida se daríamos esta entrevista. Estamos processando o que aconteceu e não queremos capitalizar em cima de uma coisa que foi violenta. Há um tempo de digestão. E estamos nesse processo. Não me sinto preparado para concluir nada sobre o que aconteceu". Angélica revelou que a mudança é interna, no dia-dia.
 
 
Huck é apaixonado por aviação e percebeu o que estava acontecendo no momento do acidente. Após o susto, o apresentador da Globo contou que sua relação com aviões mudou bastante: "Eu trabalho viajando. Quero rodar o Brasil. Para falar com propriedade o que acho do Pará, quero estar no Pará. Gosto de voar e sempre gostei, mas, agora, não está prazeroso para nenhum de nós".
 
 
Angélica relembrou a viagem mais legal que fez com Huck e se lembrou da lua de mel: "Tem muita viagem legal. A lua de mel que a gente fez para a Europa quando eu estava grávida de dois meses. Foi importante porque a gente nem se conhecia direito (risos). A gente estava namorando há seis meses. Só se conhece uma pessoa quando junta a necessaire no banheiro do hotel".
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado