Famosos

Sula Miranda declara: "Não estou fechada para um relacionamento"


sula-miranda-tvfama.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, Sula Miranda falou abertamente sobre sua vida pessoal. A cantora revelou que está há sete anos sem sexo.
 
"Eu não gosto dessa palavra. Eu tenho a minha fé, e dentro da fé que eu congrego, eu optei por seguir a Bíblia, por seguir a palavras Deus. E dentro dessa obediência, quando você faz essa escolha, é para você cumprir com as regras dessa sua escolha. Como a Bíblia fala que não pode haver sexo antes do casamento, eu quero cumprir como é", revelou Sula.
 
Em outro trecho da entrevista, a irmã de Gretchen contou que procura compromisso sério: "Eu já casei, já separei e hoje essa opção tem sido a melhor. Eu prefiro esperar Deus escolher. Eu já aprendi que a vontade dele é boa, perfeita, agradável e que ele tem o melhor para mim. Então eu prefiro esperar do que ficar aí cada hora com um relacionamento. Está todo muito a fim de nada e eu estou a fim de compromisso."
 
E encerrou a entrevista dizendo que não está fechada para relacionamentos: "Não estou fechada para um relacionamento, mas como eu quero um compromisso, se as pessoas querem ficar, não é a minha. Quem gosta, usufrui e aproveita. E quem não gosta, segue um outro caminho."
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado